Precisa de uma marca para sua etiqueta? Veja aqui



Gente, vi que muitos estão colocando etiquetas nos bolos de pote, ou outros produtos. Saibam que isso é muito importante para valorizar o seu trabalho. Aqui vão alguns trabalhos feitos pela produção do Blog Creative, caso necessite de uma marca, envie e-mail para: levyaugusto@blogcreative.com.br ou clique aqui na aba 'contato' e envie sua mensagem. Os preços são super acessíveis e o trabalho é lindo.

Abaixo, alguns trabalhos feitos por nós (caso queira ver maior, clica na imagem): 




Capa para facebook: 






Comentários

  1. Olá boa tarde me chamo karla, comecei agora no ramo de bolo de pote,e mesmo no início quero algo bem apresentável para meus clientes,até usei uns rótulos que achei na NET,mas quero um rotulo do meu jeito e mostra um produto de qualidade bem organizado,por isso conto com a ajuda de vcs,oque vcs tem para me oferece aguardo a resposta

    ResponderExcluir
  2. Estou desesperada por um rótulo para bolos de pote e bolos de pote fitness, minha marca é jackie chocolateria, alguém poderia me ajudar, usarei potes quadrados de 220 ml meu email wine1204@hotmail.com

    ResponderExcluir

Postar um comentário